sexta-feira, 24 de março de 2017

PRIMEIRO LOOK DO DIA: PRISCILA AFONSO



1 LOOK DO DIA: PRISCILA AFONSO
LOOK DO DIA N* 1: CAMPO DO SANTANA

Olá amores! Como estão? O Poesias e Raridades não para de trazer novidades. São dicas para blogs, resenhas, poesias e muito mais...

Mas como o ser humano é inconstante e gosta de novidades, cá estou "EU". O que vocês vão ver agora, é meu primeiro post de look do dia.

São fotos especias de um dia maravilhoso que tive num parque. O fotógrafo... Meu "Irmão". rsrsrs
Vamos lá...


LOOK DO DIA: CAMPO DO SANTANA

Para um dia de sol nada melhor que um look fresquinho e um óculos escuro.


LOOK DO DIA: PRISCILA AFONSO

Eu optei por um vestido branco bem levinho. A cintura é levemente marcada, com decote mega discreto. Nada para chamar muita atenção.

BLOGUEIRA PRISCILA AFONSO

O detalhe de babado dá o toque feminino e charmoso, que faz com que o vestido seja menos discreto.

POESIAS E RARIDADES: LOOK DO DIA

Para arrematar: Legue preta, sapatilha bege de lacinho e bolsa DIA-A-DIA. E claro... óculos de sol.

E então gostarão? Espero de todo o coração que sim. Falta aperfeiçoar muita coisa, mas tudo tem que ter um começo.

E se você quer curtir mais um pouquinho do meu passeio pelo Campo do Santana e, conhecer meu lindo irmão, é só clicar no vídeo aqui em baixo. ⇣⇣⇣

VÍDEO LOOK DO DIA: POESIAS E RARIDADES


😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙

DEIXE O LINK DO SEU BLOG NO COMENTÁRIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário