terça-feira, 11 de outubro de 2016

" PARA O QUÊ OU QUEM VOCÊ COSTUMA EMPRESTAR SEUS OLHOS?





Ha uns tempos atrás ocorreu um importante fato em minha 

vida. Fato este que nada mais implica agora.




Eu, que sou jovem, e estava enfrentando um MOMENTO TURBULENTO em meus dias, 

tomei uma decisão ERRADA.

O QUÊ DESENCADEOU ISSO? 

SIMPLES! O dilema é que me basei naquilo em que via. 



Gastava tempo no smartphone fuxicando o dia a dia de outras

 pessoas. Sonhando com Roupas que não podia comprar.

Enfim! Querendo ser quem não poderia ser. ( Como fazem as 

crianças ).



Como posso me considerar uma legitima filha de DEUS,

admirando pessoas que não o servem? 

E só porquê elas fazem compras em Paris, viajam diariamente, 

dão autógrafos e vivem nos holofotes?  

Você considera isso bom?

Ou para você não é nada demais?



Será que desta forma, posso dizer que minha mente é 

purificada?

Vejamos: 

https://mvmportuguese.wordpress.com


Será que lembramos das palavras que lemos nas Escrituras?

Se vocês estão gostando deste artigo, não se esqueçam de

curtir, comentar e compartilhar no final. 

Estarão me ajudando muito dessa forma. 


Talvez digam que é exagero. Pois bem, não faz mal, é bom 

ser sincero.  Entretanto sua resposta pode ser enganosa. 

E esteja fazendo mal a você.  

Vamos analisar: 

 Você gasta mais tempo falando de famosos ou de Deus?

 Antes de se arrumar, você pensa em agradar a Deus ou     

          numa atris popular? 

 Costuma gastar mais tempo lendo a bíblia ou vendo vídeos

           pouco proveitosos?


Oro para que suas respostas sejam positivas.

Corretas perante o Pai. O que digo não é para exaltar-me; mas 

para minha vergonha. No passado fiz todas estas coisas. Me 

afastei de minha família; ainda que presente de corpo estava 

ausente de Espirito. Como consequência permiti-me enlaçar 

pela Vaidade



Saí de casa, magoei minha família e terrivelmente trai ao 

Senhor. 

Gente; "Eu deixei  minha casa, mas ha pessoas que por causa 

desses maus hábitos estão deixando a CASA DE DEUS". 

Que é a IGREJA DE DEUS QUE ESTÁ NA BÍBLIA!

PENSEM NISTO. SE AVALIEM. REFLITAM...

NÃO SIGAM O DESEJO DO SEU CORAÇÃO. A BÍBLIA 

DIZ: ENGANOSO É O CORAÇÃO DO HOMEM!

JEREMIAS: 19: 09

CUIDEM-SE: O INIMIGO SÓ PRECISA DE UMA BRECHÁ! 



FONTE: Imagens tiradas do google, exceto uma. 
TEXTO: PRISCILA AFONSO
REVISÃO: ADRIANA ANDRADE/ GLÁUCIA AFONSO/ JERCY DOS SANTOS ANDRADE. 

OBRIGADA A TODOS! SE INSCREVAM  NO BLOG PARA 

ACOMPANHAR NOVAS POSTAGENS...




Nenhum comentário:

Postar um comentário