quinta-feira, 18 de agosto de 2016


ATRÁS DESSE CÉU



O que tem atrás desse céu ?
Dos pedaços de nuvens espalhadas ?
Da lua que no centro brilha ?
Da serenidade que hipnotiza ?

Quero mas do que ir na rua ver a realidade
Dos gritos imaturos de crianças que brincam com a verdade
Desvalorizando o mundo em que eles habitam
E que eu e você fazemos parte

Não quero ser um reflexo da incredulidade
Preciso da gota que pinga na torneira da humildade
Todas as vezes que colho é para sustentar minha imagem
De mais uma vez conseguir praticar um ato de caridade

Será o mundo a cadeia ?
Os personagens os fiscais ?
O suor minha frieza ?
As vozes meus capataz ?

Dançar nunca irei
Nem cantar algo merecedor
Isso baixa o meu nível
Desfaz quem realmente eu sou


Autora:Adriana Andrade




Nenhum comentário:

Postar um comentário