terça-feira, 13 de junho de 2017

5 LINDAS POESIAS PARA O DIA DOS NAMORADOS - MAIS SURPRESA NO FINAL

5 LINDAS POESIAS PARA O DIA DOS NAMORADOS


Olá queridos e queridas! Como vocês estão? Bem!
Ontem foi dia dos namorados, data muito importante para mim. Não que eu tenha um namorado.

É que minha mãe nasceu ontem. É claro que tinha que fazer surpresa para ela.

Minha mãe esperava um vídeo comum do meu canal. Mas não... Além das cinco lindas poesias para o dia dos namorados, fiz uma surpresa para ela no final do vídeo.

Ela simplesmente A-M-O-U!!!

Deu super certo o vídeo. Além das outras cinco poesias lindas...

Se ainda não foi lá no youtube assistir, corre logo!

Veja o vídeo no canal Poesias e Raridades e SURPREENDA TAMBÉM QUEM VOCÊ AMA!!!




          SE INSCREVA- CURTA- COMPARTILHE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário