terça-feira, 1 de novembro de 2016

DIVULGUE NO POESIAS E RARIDADES


             POESIAS E RARIDADES


DEDIQUEI-ME A POR UM NOME, NAQUILO QUE NÃO É MEU. OS VERSOS SOU EU QUEM FAÇO; MAS A SABEDORIA VEM DE DEUS. SOU UMA SIMPLES POETISA, VENCENDO OBSTÁCULOS; NÃO OS DA RIMA, MAS OS DA ESCOLHA QUE FAÇO. MAS CRISTO ESTÁ NA FRENTE E SE PÕE A OBSERVAR, SE AS PALAVRAS QUE ESCREVO SÃO VERDADEIRAS, OU LOUCURA DA VAIDADE A REINAR.

OLÁ QUERIDOS. VENHO LHES INFORMAR QUE O POESIAS E RARIDADES, AGORA ESTÁ COM UM CANAL NO YOUTUBE. PARA TODOS QUE DESEJAM COMPARTILHAR SEUS POEMAS, BASTA ENVIAR UM EMAIL COM O NOME DA POESIA E ALGUM SITE PARA DIVULGAR. P.S NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR DIREITOS AUTORAIS, SE VOCÊ AINDA NÃO REGISTROU SUAS OBRAS NA BIBLIOTECA NACIONAL E AINDA ASSIM QUER DIVULGA-LAS, FAREMOS ISTO; MAS A RESPONSABILIDADE É TODA SUA...


POIS BEM VEJAMOS COMO SE FAZ. A PRINCÍPIO, PODERÃO ESTAR ENVIANDO SEU POEMA OU POESIA, COM TÍTULO/ SUBTITULO SE TIVER E NOME DO AUTOR REAL OU INVENTADO.

MAS... OBRA NÃO PODE VIOLAR O NOSSO PADRÃO. { SEM XINGAMENTO, OU QUAISQUER OUTRA PALAVRA INDECENTE. SE FOR DE AMOR; NÃO PODERÁ APRESENTAR NADA SENSUAL NOS VERSOS.}.

DE INÍCIO PODE PARENTAR SER DIFÍCIL, MAS CREIAM NÃO É. 
BONUS:  O ARQUIVO ENVIADO PODE SER EM MP4, ARQUIVO PARA VÍDEO. OU SOMENTE A POESIA, COM TÍTULO E NOME DO AUTOR, QUE CRIAREMOS O VÍDEO. PODE CONTER UM SITE PRÓPRIO OU DE UM AMIGO PARA INDICAREM. E INFORMAREM SE DESEJA QUE ELA SEJA DIVULGADA SOMENTE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE OU TAMBÉM NO FACEBOOK NA PÁGINA: Poesias e Raridades . 

NÃO SE ESQUEÇAM DE ABAIXO DA POESIA, USAREM HASHTAG: #PoesiaseRaridades 

EMAIL PARA OS ENVIOS: glauciaadaf@gmail.com.
NOS SIGA NAS REDE SOCIAIS! BLOG: poesiaseraridades.blogspot.com.br
FANPAGE OFICIAL: https://www.facebook.com/PRISCAPOESIASERARIDADES/

SE INSCREVA NO CANAL NO YOUTUBEPOESIAS E RARIDADES


VÍDEO NOVO JÁ JÁ> DIA DOS MORTOS; SERÁ?


DESDE JÁ, OBRIGADA!