quarta-feira, 12 de abril de 2017

JÁ SÃO MAIS DE CEM MIL VISUALIZAÇÕES

100 MIL VISUALIZAÇÕES

Olá amores!Já estava morrendo de saudades de vocês...

Faz 2 dias que cheguei de Floripa então estou hiper cansada. Mas uma coisa me deixou muito feliz e é claro que eu devo compartilhar com vocês. 

Assim que fui conferir o blog;notei que ultrapassei a marca de 100.000 visualizações. 

Para alguns isso pode ser pouco,mas para mim foi o máximo. Não teria alcançado isso,sem a ajuda de vocês. 

Graças a Deus vocês tem visitado o blog, e sou grata por isso. Não ficar contente por está meta seria o mesmo que dizer que não Amo e me Importo com os leitores que tenho. 

Se eu desejo que venham mais? Óbvio!
Mas agradeço a atenção de cada um de vocês que já me visitam...

O Poesias e Raridades significa muito para mim. Ele está ligado a minha alma. E cada um que CURTE,COMENTA ou simplesmente vem ler o blog;é muitíssimo querido por mim. 

Por isso a cada dia agradeço a Deus. Oro pela vida de vocês,e  peço que Deus nos  ilumine. 

Muita coisa boa tem acontecido. Hoje mesmo ganhei um presente inesperado,mais um de muitos. E tudo só tem a contribuir com o blog. 

Mas chega de tanto falar. Estou mortinha de cansaço. Amanhã preciso ajudar uma irmã muito querida,então fico por aqui. 

Em breve irei postar uns vídeos lá no canal do YouTube. Vai ser hiper legal. Fica ligado para não perder nada...

Beijinhos, beijinhos e a paz...





Nenhum comentário:

Postar um comentário