quinta-feira, 30 de março de 2017

IMPROVISANDO E ARRUMANDO AS MALAS


#PARTIU VIAGEM: IMPROVISANDO E ARRUMANDO AS MALAS


Olá queridos e queridas! Como vocês estão? Eu estou hiper empolgada. Sabe por que? Porque vou fazer minha segunda viagem... 

Isso mesmo, semana que vem viajo para Florianópolis :)
Irei passar uma semana em Floripa, numa convenção extraordinária. Mas não fique tristinho. Vai ter novidade aqui no blog para você.

Como sou e quero ser cada dia mais, uma blogueira dedicada, vou aproveitar a viagem para trazer muita ALEGRIA para o blog.


E é nessa vibe positiva que falo hoje, sobre: 

IMPROVISANDO E ARRUMANDO AS MALAS


Bom vamos lá. Você acaba de descobrir que tem uma viagem mega bacana para fazer. Más tudo acontece rápido e você não tem malas, nem grana o suficiente para comprar. Então o que você faz?

IMPROVISA É CLARO...

Isso foi exatamente o aconteceu comigo, mas eu não deixaria de ir a essa viagem por nada. Então ao invés de ficar reclamando decidi inovar... 

Só porque você não tem grana para comprar a MALA dos sonhos. rsrsrs Você pode improvisar e mandar ver. 

Sabe aquela mochila legal que você usava para ir a escola. Tira logo ela do armário, bate a poeira e vamos viajar. 

Foi assim que eu fiz. Peguei a melhor mochila que eu tinha e arrumei minhas malas. Ou melhor a "mochila". rsrsrs

Mas Pri, cabe tudo que eu preciso dentro dela? É claro miga. Eu estou levando tudo que vou precisar. Só o essencial é claro, mas sem deixar faltar nada. 

Com uns truques legais que eu usei, deu tudo certinho. Na verdade melhor impossível. Quer saber quais são eles? Continue lendo. Você está indo muito bem, vamos lá.


IMPROVISANDO AS MALAS: TRUQUES LEGAIS

Para que você consiga levar tudo o que é necessário, vai precisar fazer uma listinha antes. Assim você não esquece nada e ainda ajuda os amigos enviando sua listinha pelo zap zap. 

 LISTA PARA ORGANIZAR SUA VIAGEM
ISSO É SÓ UMA LISTA BÁSICA. VOCÊ PODE E DEVE POR MAIS ITENS  A SUA LISTA. 

NA MINHA AO LADO SÓ ESTA O BÁSICO DO BÁSICO. MAS SÃO ITENS PRA LÁ DE IMPORTANTE.

QUEM QUASE NÃO TEM UM TROÇO QUANDO ESQUECE O CELULAR, OU ELE DESCARREGA NA HORA ERRADA.

TAMBÉM É PRECISO VER QUAIS SÃO SUAS PRIORIDADES. ASSIM VOCÊ DEIXA SUA LISTA COM A SUA CARA.










IMPROVISANDO AS MALAS: O QUE VESTIR

Para aproveitar o espaço na mochila, escolha suas roupas com sabedoria. Pesquise na web o lugar para onde você vai. Desse jeito fica mais fácil escolher os looks certos.  
ESCOLHENDO OS LOOKS CERTOS POESIAS E RARIDADES

Se fizer muito calor, escolha tecidos mais leves e de preferência em tons claros. Ao invés de levar várias botas (Eu amo), opte por sapatilhas e sandálias.  


ESCOLHENDO OS SAPATOS CERTOS PARA VIAGEM POESIAS E RARIDADES


Mas se fizer frio e o clima for bastante chuvoso, como em Floripa. Escolha os tecidos mais grossos que aquecem mais. Quanto a cor, quebre o tabu e não vista somente preto, cinza e marrom. Use tons da moda como azul caneta, vinho e para ousar ainda mais, opte por um look xadrez.   


ESCOLHENDO AS ROUPAS CERTAS PARA VIAGEM POESIAS E RARIDADES

É hora de aproveitar o clima estilo New York e se vestir cheia de estilo.  Botas ficam muito bem com praticamente tudo. Invista e divirta-se.

IMPROVISANDO AS MALAS: COMO ARRUMAR

Talvez não de para você levar um ferro de passar, e nem tenha um para onde você vai. Como é o meu caso. Então antes de por tudo na mochila, passe muito bem as roupas.

Depois de bem passadas você pode as dobrar montando os looks. Assim você não irá esquecer quais combinação queria. Deixa eu te ensinar.

Estenda a maior peça de roupa sobre a cama. No meu caso foi uma jaqueta preta de couro. Depois dobrei bem o vestido até ele ficar do tamanho certo para caber em cima da jaqueta.  
COMO DOBRAR AS ROUPAS PARA VIAGEM: POESIAS E RARIDADES

Agora dobre a jaqueta com o vestido dentro, prendendo o look com a ajuda das mangas da jaqueta. Depois é só colocar o look num saco plástico bem apertado e de preferência transparente. Assim você não irá precisar abrir um por um e correr o risco de amarrotar tudo.

Ah, você pode enumerar os saquinhos conforme o dia que você pretende usa-lo. Tipo, você pode por o número um para seu primeiro look e assim por diante. Assim fica tudo bem organizado. 

IMPROVISANDO AS MALAS: EMERGÊNCIA

É claro que todo mundo quer aproveitar as férias. E ter um dinheiro extra é sempre bom. Então ao invés de juntar a grana na ultima hora, ou contar com o salário que pode acabar atrasando. 

Vá juntando seu dinheiro aos pouquinhos. Guarde os trocados que sobrarem e compre menos coisas antes de viajar. Ter remédios para um caso de urgência é sempre bom. 

Leve remédios para dor de cabeça, enjoo, dor de dente, de ouvido e para as meninas não se esqueçam de um bom remédio para tratar as cólicas.

Dependo do clima você pode levar também um kit básico. Pode ser um com perfume, bronzeador e defrizante. 

Ou no meu caso, vou levar: Perfume Natura Humor. O Natura Humor! é um perfume bem versátil. Ele é desodorante e antitranspirante e pode ser aplicado várias vezes ao longo do dia. 
NATURA HUMOR! PARA DAR UM UP NA SUA VIAGEM
NATURA HUMOR! PARA DAR UM UP NA SUA VIAGEM
Seu aroma é bem agradável, leve mas acentuado. E bem facinho de aplicar. E como o clima em Florianópolis é frio, vou levar também um esfoliante e hidratante para os pés. 

Um que me agrada bastante é o FOOT  WORKS da Avon. Acho interessante levar eles já que ficarei um bom tempo com os pés dentro do calçado. E ter de tirar o sapato de repente e subir aquele cheirinho na frente do povo. NINGUÉM MERECE!  
FOOT WORKS! PORQUE SEUS PÉS MERECEM FÉRIAS
FOOT WORKS! PORQUE SEUS PÉS TAMBÉM MERECEM FÉRIAS

o FOOT WORKS da Avon, é um kit de Máscara Esfoliante e, Creme Desodorante Para os Pés. Os dois tem um extrato de lavanda MARAVILHOSO. Eu super amo os dois. Com eles meus pés ficam lisinhos e bem hidratados. 

E como nós mulheres não esquecemos do CUIDADO com os CABELOS, vele levar na mala/mochila um Óleo de Argan para dar aquele brilho.

O que eu gosto de usar, é o nuNAAT ARGAN OIL. Eu gosto desse pois ele serve para todos os tipos de cabelo e tem absorção imediata. E mais... ele hidrata e condiciona os cabelos e faz o milagre de controlar o Frizz. Uma verdadeira maravilha... 
nuNAAT ARGAN OIL! CABELOS QUE BRILHAM COMO SUA VIAGEM
nuNAAT ARGAN OIL! CABELOS QUE BRILHAM COMO SUA VIAGEM


Então, por hoje é só amores. Espero que os tenha ajudado. E é bom deixar esclarecido que isso não se trata de um PUBLIEDITORIAL. Nem texto pago, nem nada do tipo. É só meu carinho e boa vontade de conversar com vocês... Porque os AMO!

Mesmo com a viagem, aqui vai continuar tendo muitas e muitas novidades. Ah, vou postar cada look que usar enquanto estiver em FLORIPA. Você não pode deixar de conferir.

Por isso é bom ficar ligadinho e se inscrever no blog. É só inscrever seu e-mail aqui do lado para não perder nada.

Vou amar saber sua opinião. É negativa? Deixe nos comentários. Positiva? Comente e deixe o link do seu blog/página para mim curtir. Beijos amores, por hoje é só.

COMENTA AQUI NO BLOG VAI AJUDAR MUITO




Nenhum comentário:

Postar um comentário