sexta-feira, 1 de julho de 2016

UM POUCO MAIS SOBRE A BLOGUEIRA: PRISCILA AFONSO

Olá, sou a blogueira: Priscila Afonso. Hoje vou escrever um pouco mais a respeito de mim.
Bom,eu tenho 23 anos,sou membra da Igreja de Deus em Campo grande, tenho escoliose torácica. Sou apaixonada pela arte da escrita. Desde pequena escrevo histórias,considero ter facilidade para isso.
Na escola,costuma escrever peças teatrais, historinhas infantis, redações, entre outras coisas mais.
Moro no Rio de Janeiro, com meus pais, irmãos e cinco gatos.
Costuma a pesquisar sobre: psicologia, sociologia, nomes de importantes filósofos e etc...
Tenho algumas composições musicais de minha autoria e poesias é claro. Sou muito agraciada por não ter de escrever sozinha, minhas irmãs costumam me ajudar. As duas são mais novas que eu, e são pessoas maravilhosas.

Gláucia, a caçula, faz poesias, contos e está escrevendo um livro.
Adriana, irmã do meio, é uma brilhante poetisa, com várias poesias expostas no Recanto das Letras. Além de poesias, escreve: Pensamentos, contos, trovas e mais. Também esta construindo o seu livro (Que em breve,se Deus quiser será publicado).

Eu também estou na empreitada para fazer o meu livro (Romance/ Ficção), para ser bem sincera, estou precisando dedicar mais tempo nele.
Para não alongar mais esse monologo, irei dividir com vocês, uma poesia que explica um pouco mais sobre mim. Espero que gostem!

MEU EU



Fiz o Curso Normal
Sem o querer fazer
Quando terminei
Nem soube o que dizer

Num novo trabalho
Diferente do que imaginava
Ralava, dava duro
E pouco ganhava

Mas ele era bom
Ajudava minha família
Mas dores repentinas
Mudaram minha vida

Desde bem pequena
Sofria com dores nas costas
Mas de repente descobri
Que estava com a coluna torta

Nada de pegar peso
Nem se agachar
Então me peguei pensando
Como vou trabalhar ?

No começo me esforçei
Tentei me superar
Mas a verdade enfim chegou
E tive de me afastar

Então fiquei em casa
Minha família me acolheu
Juntamente comigo
Minha mãe se entristeceu

Mas os dias se passaram
É contagem regressiva
Em nome de Jesus
Vai dar tudo certo na cirurgia.

Autora: Priscila Afonso
(Sintam-se a vontade para deixarem seus seus comentários), Abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário