quarta-feira, 15 de março de 2017

COMO ENVIAR MEU BLOG PARA O GOOGLE?

COMO ENVIAR MEU BLOG 

PARA O GOOGLE?

COMO ENVIAR MEU BLOG PARA O GOOGLE?


ENVIANDO SEU BLOG PARA O GOOGLE:COMO FAZER?


olá queridos! Como estão? Hoje trago uma DICA mais que boa. Boa chega ser pouco! rsrsrs

Você já deve ter se torturado várias vezes querendo saber: COMO ENVIAR MEU BLOG PARA O GOOGLE?

E essa dúvida chega te dar enxaqueca. Você começa a pesquisar na internet porque seu blog não aparece nos resultados do google. E muitos dizem: 

Seu blog é novo, precisa esperar mais tempo.
Deve se porque você tem poucos artigos.
Seu blog tem um número pequeno de visitantes, por isso ainda não foi indexado.

Essas só são algumas da respostas que aparecem quando você pesquisa: Por que meu blog não aparece no google? A maioria vem do Yahoo.

Mas não preocupe-se! Isso é mentira...

Com algumas DICAS  hiper simples, seu blog irá aparecer no mecanismo de busca google. Um dos mais populares e acessíveis de todos os tempos.

E o melhor é que você não vai pagar nada por isso e só precisará fazer o procedimento uma só vez. Com isso dentro de algumas horas ou uns dias (Calma são poucos), seu blog vai aparecer assim que você ou "eu" pesquisar por ele.


LEIA E MELHORE SEU ALCANCE: DICAS INÉDITAS PARA BLOGS!


PENSANDO EM DIVULGAR? QUE TAL AQUI?

DIVULGA VOCÊ! PRIMEIROS PASSOS

ENVIANDO SEU BLOG PARA O GOOGLE: PASSOS


Aposto que está  ansioso. Qual o blogueiro que não quer ver seu blog aparecer nos resultados. Afinal, quando nós pesquisamos nosso blog e ele não aparece, a impressão é que não vai aparecer para mais ninguém. 

Mais com estes simples passos abaixo, seu problema está encerrado de uma vez por todas. Vamos lá!

Para que o google saiba que seu blog independente de novo ou não existe, tudo o que você tem a fazer, é enviar o seu lindo blog para o mecanismo de indexação do google.

VOCÊ DEVE LER: DICAS PARA BLOGS: OTIMIZAR OU MONETIZAR

Para isso siga os passos abaixo corretamente:

Primeiro passo: Você vai até a página de indexação de URL. Basta clicar aqui: ADICIONAR URL DO BLOG .

Chegando lá vai abrir está página: 


ADICIONAR URL DE BLOG


Então já estando na página você poderá ler estes avisos:


  •  Não adicionamos todos os URLs enviados para o nosso catálogo, e não podemos fazer qualquer previsão ou garantia sobre quando ou se eles irão aparecer.
  • Por favor digite o seu URL completo, incluindo o prefixo http://. Por exemplo: http://www.google.com/.   
  • É necessária apenas a página de topo de um servidor; não precisa de enviar cada página individualmente.
Isso não causará nenhuma dificuldade. São apenas avisos para te auxiliar. E por mais que eles digam que nem todos blogs/urls sejam indexados, são.

A menos talvez que seu blog contenha conteúdo adulto, e quem sabe até blogs que incitam a violência, terrorismo e preconceito. E ainda assim infelizmente nós se deparamos com blogs deste tipo na web.

Segundo passo: Você deve digitar a url da página principal do seu blog no lugar indicado. Geralmente ele aparece logo abaixo dos avisos. "Fica escrito URL: e o espaço para você digita-lá. 

Eu não sei se da para você perceber, mas no print acima eu escrevi minha url no local indicado. Então a minha ficou assim:
          _________________________________
URL: http://poesiaseraridades.blogspot.com

Viram como é simples. É só digitar a url do seu blog exatamente como ela é, e clicar em incluir URL. E para melhorar as coisas, enquanto fazia este post para ajudar vocês, descobri uma função que ainda não havia notado.

Logo abaixo de URL, está escrito assim: Comentários: e o espaço para você escrever. Mais escrever o que Priscila?  Vou tentar explicar do mesmo modo como está lá. É  só ler o aviso. 

  • Pode também adicionar comentários ou palavras-chave que descrevam o conteúdo da sua página. Estes são utilizados unicamente para nossa informação e não afetam a forma como a sua página é ordenada ou utilizada pelo Google.
Entende? este espaço é feito para você descrever seu blog com algum comentário ou melhor, Palavras- chave. Isso ajudará na indexação de seu blog com base no seu respectivo conteúdo.

Mais fácil impossível...

Mesmo assim vou dar agora um conselho meu. Preste atenção!

  • O nome do blog é muito importante. Garanta que ele seja único, porém memorável. Não adianta que seja chique em inglês, e as pessoas não o lembrem.
  • Saiba que o que eles fazem é indexar seu blog com milhões de outros, portanto para que ele seja o mais bem colocado no rankin de pesquisa, você ainda tem um longo caminho a percorrer.
  • O comentário que você irá escrever ou melhor repito, a palavras- chave, pense com cautela. Isso mostrará a cara do seu blog, então não seja afoito escolha bem.
  • E talvez o mais importante. Isso só é indicado a fazer apenas uma vez, então eles irão indexar seu blog como ele é. Assim penso que é importante que você tenha um número razoável de artigos publicados. Mas não precisa esperar escrever um milhão. rsrsrs 


Façam isso o quanto antes, e você estará resolvendo muito mais que um problema. Saiba que aquela sua outra possível dúvida de: Como fazer as imagens do blog aparecerem no google? - Estará respectivamente resolvida. 

Ao menos com o meu blog Poesias e Raridades funcionou bem. Logo após ser indexado eu o achei facilmente no google, e mais... As imagens do meu blog começaram milagrosamente a aparecem no google. Graças a Deus!

Bom, por enquanto é só. Mas fiquem ligados para não perder as próximas DICAS. É muito fácil, se inscreva aqui no blog. Na lateral do blog você facilmente consegue se inscrever.

DE SEU INTERESSE: DICAS PARA BLOGS: OTIMIZAR OU MONETIZAR?

Espero francamente que curtam as DICAS, comentem como foi a experiência com seu blog. Deixe o link do seu blog aqui nos comentários para que eu possa visitar você. E compartilhem para que mais pessoas sejam ajudadas. Beijos e até breve!


COMENTE É DE GRAÇA


Nenhum comentário:

Postar um comentário