segunda-feira, 12 de setembro de 2016

VIVENDO E APRENDENDO



Sinto como eu tivesse iniciado os estudos a pouco tempo,
Dessa vez diferente, estudo no domingo.
Como qualquer outra escola normal,
Encontro também desafios.

As provas não são nada insuportáveis,
Jugo se até muito fáceis.
Mas ditas de minha boca,
No silêncio de preocupações bobas.

Achei saber caminhar ainda pequena,
Quando consegui firmar alguns passos.
Hoje conheço a importância das coisas,
Além de seus significados gravados.

Tenho muito mais a descobrir,
Prefiro agora insistir.
Antes eu dava-me o direito de ser desleixar.
Como pudesse de uma hora para outra, decidir jogar tudo para o ar.

Não sabia direito como a banda tocava,
Sinceramente dar importância,  faltava.
Precisamente achei os valores,
Justo de trocos mas que merecedores.




Nenhum comentário:

Postar um comentário