terça-feira, 13 de junho de 2017

5 DICAS INFALÍVEIS PARA VIVER SEM SER ESCRAVA DA MAQUIAGEM - LIBERTA-SE!





Olá queridos e queridas! Boa noite! Vocês provavelmente já sabem que sou cristã. Que sou membra da Igreja de Deus Membros Internacional.

Foi com muito amor e pela misericórdia de Deus, que fui chamada com minha família a ser batizada na Igreja de Deus.

Umas das doutrinas bíblicas consistente na Igreja de Deus; é o não uso de joias e maquiagem. Quando pisei na Igreja pela primeira vez cheguei parecendo uma arvore de natal ambulante.

Mas pela misericórdia de Deus deixei tudo isto para trás...


"Do que era fútil abri mão, para de Deus receber perdão"

Hoje em dia não uso mais joias e nem maquiagem alguma. Mas Deus me ensinou a largar a preguiça e me cuidar de V-E-R-D-A-D-E!

Se você ainda não viu o meu vídeo de cuidados com a pele corre para ver... 



Como disse não uso mais make. Me libertei kkkk
Mas lembre-se que não tenho intenção de magoar a ninguém...

Este é meu dever. Minha obrigação. Não faço por que quero. Mas faço a vontade de Deus. E sua maior vontade é amarmos Ele primeiramente e depois o nosso próximo.

Por isso saibam que amo vocês. Muito obrigada por visitarem o blog. Por lerem meus artigos e verem os vídeos....

Vamos ficar sempre juntinhos...

Se você inda não conhece meu facebook vai lá e procura por Poesias e Raridades. Daí você já deixa seu like para nos mantermos unidos...

Neste vídeo abaixo dou dicas para as meninas que querem deixar de ser escrava da maquiagem. De ter que ficar embolsando a cara. rsrsrs

Beijinhos meus amores. Amo muito vocês...


                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário